BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

dicas para ficar com barriguinha pequena e cintura fina =)


bom meninas sou loooooooooooooooouca looooooooooooouca por ter uma cinturinha bem fina, que é lindo né *-* então resolvir fazer umas pesquisas e vou colocar aqui para vocês alguns truques e exercicios que aprendir, lembrando que... TUDO COMPROVADO HEIM PORQUE EU TESTO E, SIM, SINTO RESULTADOS =).

- Caminhar diariamente é a melhor maneira de ficar sem barriga e com cintura fina. Não existe exercício mais completo, fácil e barato para este fim!

- Beba no mínimo dois litros de água por dia. A água desintoxica o organismo, liberando toxinas e desincha a barriga e a cintura. Para isso, um truque ótimo e eficaz é deixar garrafinhas espalhadas por todos os lugares: no carro, na mesa do trabalho, ao lado da cama, na cozinha. Assim, você se obriga a chegar ao fim do dia e ver todas vazias. Experimente!

- Diariamente use modeladores na cintura ou corpetes. Use por algumas horas, para modelar sua cintura, mas não exagere para não se machucar ok!

- Não use calças de cós baixo e apertado. Use sempre roupas com a cintura mais alta, para não deformar seu corpo e sempre manter uma boa cintura, se você não gosta de usar roupa de cintura alta se acha feio, faz assim olha... quando estiver dentro de casa poe a roupa na cintura q tal.. quando for sair você tira =)]

- Evite a todo custo doces e frituras. E tome cuidado com carboidratos e farinha branca. Prefira sempre a versão integral dos alimentos, pois além de ser mais saudáveis, eles evitam a indesejável gordura na barriguinha.

vamos lá garota, trabalhando e se dedicando por uma barriguinha e cinturinha lindas *-* rs'

0 comentários: