BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

dicas para ficar com barriguinha pequena e cintura fina =)


bom meninas sou loooooooooooooooouca looooooooooooouca por ter uma cinturinha bem fina, que é lindo né *-* então resolvir fazer umas pesquisas e vou colocar aqui para vocês alguns truques e exercicios que aprendir, lembrando que... TUDO COMPROVADO HEIM PORQUE EU TESTO E, SIM, SINTO RESULTADOS =).

- Caminhar diariamente é a melhor maneira de ficar sem barriga e com cintura fina. Não existe exercício mais completo, fácil e barato para este fim!

- Beba no mínimo dois litros de água por dia. A água desintoxica o organismo, liberando toxinas e desincha a barriga e a cintura. Para isso, um truque ótimo e eficaz é deixar garrafinhas espalhadas por todos os lugares: no carro, na mesa do trabalho, ao lado da cama, na cozinha. Assim, você se obriga a chegar ao fim do dia e ver todas vazias. Experimente!

- Diariamente use modeladores na cintura ou corpetes. Use por algumas horas, para modelar sua cintura, mas não exagere para não se machucar ok!

- Não use calças de cós baixo e apertado. Use sempre roupas com a cintura mais alta, para não deformar seu corpo e sempre manter uma boa cintura, se você não gosta de usar roupa de cintura alta se acha feio, faz assim olha... quando estiver dentro de casa poe a roupa na cintura q tal.. quando for sair você tira =)]

- Evite a todo custo doces e frituras. E tome cuidado com carboidratos e farinha branca. Prefira sempre a versão integral dos alimentos, pois além de ser mais saudáveis, eles evitam a indesejável gordura na barriguinha.

vamos lá garota, trabalhando e se dedicando por uma barriguinha e cinturinha lindas *-* rs'

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

foto. Tainá Silva

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."


Marilyn Monroe :*

Pra ficar ou namorar?


fonte. revista Todateen, edição mês outubro/2010

"Tem diferença na menina pra ficar e naquela pra namorar?

Alessando: se tem. Menina pra namorar não é fácil de achar. Na balada é quase impossível conhecer uma garota que você queira namorar. Quando a gente bate o olho, já dá para perceber que tipo de garota ela é. Pelo o que está vestindo, pelo quanto já bebeu e até pelas companhias dela.

Bruno: na balada, o cara só não beija ninguém se não quiser. Tem garota que fica desesperada, aí se joga mesmo. E claro que se rolar quimica, eu fico com a menina. Mas dificil virar namoro, viu...

Guilherme: com certeza! Uma menina mais atirada não me atrai. Porque pra muitas delas o lance é colecionar ficante, ficar com um monte de caras sem se envolver com nenhum. Assim não rola.

Lucas: Eu acho que muita garota não se liga que não é só colocar uma saia curta e beleza, a gente já vei chegar junto. Não é bem assim. A menina tem que ser interessante também."


palavras da blogueira(eu, uie rs). então garotas, sacaram bem que ir para balada na intenção de encontrar um namoradinho ou o amor de sua vida não rooola :s não meeeeeeeeeesmo. Eu vou para balada para curtir, me divertir, zoar com as amigas e beija na boca rs mas sempre impor respeito heim, odeio ser facil, mesmo numa balada não gosto de ser facil, e os garotos gostam de um desafio não é mesmo? então desafie ele a te conquistar hahahahaha', agoooooooora se o papo é outro, um 'namorado' esse você encontra através de outros amigos, tipo o amigo da sua amiga gatinho está afim de te conhecer ai sua amiga apresenta e tal... esse sim é o inicio de um relacionamento que talvez vá pra frente rs, outro lugar bom pra encontrar um carinha pra ficar e quem sabe acabar num relacionamento sério é INTERNET, claro .. é o melhor heim, (importante lembrar, se for encontrar um carinha da internet marque no SHOPPING, é movimentado assim você não corre riscos e também é um ótimo lugar para ter um saida boa com ele né *-* rola lanchar, assistir um filminho, converçar, sem mas... shopping é o melhor lugar para encontros de internet) e tem muitos outros programas legais que da conhecer garotos de uma maneira que possa rolar sentimento e acabar em um namoro sério, mas definitivamente BALADA NÃO (foi eles mesmos que disseram heim!).

beijos girls =*

P!nk "Sober" - Live in Stuttgart Pink - Funhouse Tour 2009

oooooie morecos =) rs'
então... axo que vocês não sabem que sou louca, alucinada, muito fã da Pink .. eé pois é.. mas que mulher FOOOOOOODA, cês nun tem noção .. é muita atitude e estilo para uma mulher só cara... com metade do estilo e atitude da Pink eu estava feita só metade já era demais para mim *-* uahauahuahau' realmente este é um papo de fã mesmo hahahaha' mas olha, não é só atitude e estilo é uma voz maravilhooooooosa também *-* sem falar das letras das músicas dela.. tooooooodas todas as músicas dela marcam minha vida de alguma forma, todas as músicas dela tem uma forte história e tem em mim um efeito de sentimentos maravilhoso.. enfim, eu tinha que compartilhar isso aqui com vocês olha, esses dias eu estava assistindo o boom box in concert boomerang e de quem foi o concerto que eles mostraram? heim heim? o da Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiink *-* [aaa] cara eu pirei porque ela literalmente dar um show no palco, vou colocar aqui para vocês o video da apresentação da música 'SOBER'(que letra que essa música tem heim *-*) só para vocês ver um pouquinho só do que foi esse show da Pink, é muito emocionante caraaaaaaaaaaaaa *-*















eaê curtiram? aposto que sim *-* não tem como não se fascinar com o talento, a música e a voz da Pink não tem como... eu chorei com essa apresentação.. #SÉRIOissoHEIM rs'

besos :*

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

dicas de exercicios para as pernas


bom... me pediram no forms para pôr umas dicas de malhação para engrossar as penas,
só que não tenho nenhum livro direccionado a isso... então vou falar para vocês o que eu faço ok,

Bom... dos meus 8 aos 13 anos de idade eu era muuuuuito sequinha #SÉÉÉRIO, pernas bem fininhas e toda reta uahauahuahauhauahauahahu' cara como e soooooooooooooooofria com isso, porque todas minhas amigas tinham o corpo bem bonitinho sabe, e os apelidos? nossa não gosto nem de lembrar :s enfim... comecei a patricar exercicios basicos que forçam as pernas para ver se eu revertia isso, e hoje, eu não tenho do que reclamar de minhas pernas rs'=) o que eu fiz? então, andar de bicicleta AJUUDA MUUUUITO, fazer caminhadas de mais ou menos 30min. por dia também ajuda, pular corda, subir escadas, dançar muito funck e pagode [ ESSE É O QUE MAIS AJUDA POIS OS PASSOS FORÇAM BASTANTE AS PERNAS] e olha só que legal dançando se divertindo e pá, sem aquela coisa chata da malhação aaa vai tira 1 horinha de relogio do seu dia para dançar um pouquinho eu garanto que isso fará o seu corpo bem mais bonito =), bom girls... acho que é só, espero que ajude. besos :*


Tainá Silva =)

















esse é o tipo de coisa que irrita muito uma garota.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DICA DE LIVRO


meeeeeeeeeeeeninaaas sem caô eu li esse livro e eu AMOdorei *-* , tem uma linguagem meio jovem, mostra muito da relidade do adolescente e é também uma história muito³ emocionante[=(], leiam o resumo basico que vocês vão entender do que estou falando:

"Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja… viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura, em um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas."

[/ ps. ESTÁ COM GRANA CURTA? NÃO VAI DAR PARA COMPRAR O LIVRO? RELAAAAAAAAAAAAAAAXA GIRL, TEMOS UMA SEGUNDA OPÇÃO: 'EBOOK' HAHAHA'

CLIQUE NESTE LINK E BAIXE O LIVRO (totalmente gratis) PARA LER NO SEU COMPUTADOR

besos e aproveitem a leitura queridas =)

DICAS DE EXERCICIOS PARA OS GLÚTEOS (bumbum)


Ajoelhe-se no chão, apoiando os antebraços no colchonete. Mantenha a cabela alinhada ao tronco. Flexione um joelho e eleve o pé para o alto. Volte o joelho para baixo, sem tocá-lo no solo.
[ FAÇA ESSE MOVIMENTO 20 VEZES COM CADA PERNA]








Deite-se de costas com os braços esticados ao longo do corpo e os joelhos flexionados. Com os glúteos contraídos, eleve os quadris até que a região lombar fique toda suspensa. Retorne lentamente à posição inicial, sem encostar as nádegas no chão.
[ FAÇA ESSE MOVIMENTO 10 VEZES CONSECUTIVAS. DESCANSE POR 2 MINUTOS E REPITA O EXERCÍCIO 2 VEZES]

Deite-se de costas, com as mãos estendidas ao longo do corpo. Eleve os glúteos e as pernas do chão e faça de conta que está pedalando por 3 minutos, mantendo os músculos contraídos.
[FAÇA 4 SÉRIES COM INTERVALO DE 1 MINUTO DE DESCANSO ENTRE ELAS]







Em pé, com as pernas paralelas na linha dos ombros e mãos ao longo do corpo, mantenha a coluna ereta e abaixe-se até a altura dos joelhos, como se fosse sentar em uma cadeira, e volte à posição inicial.
[ LEVANTE-SE E ABAIXE-SE 10 VEZES SEM PARAR, SEMPRE CONTRAIDO AS NÁDEGAS. FAÇA UMA PAUSA DE 1 MINUTO E REPITA O EXERCÌCIO DE 5 VEZES]









Em pé, com as mãos apoiadas em uma parede, joelhos unidos e semiflexionados, erga uma das pernas para trás deixando a ponta do pé voltada para baixo. Retorne lentamente à posição inicial
[FAÇA 3 SÉRIES DE 10 MOVIMENTOS COM CADA PERNA]









Em pé, com uma mão apoiada em uma parede e a outra apoiada na cintura, contraia o abdômem e permaneça assim por 30 segundos, para você se acostumar com a posição. Então, leve uma das pernas um passo adiante, para elas ficarem afastadas uma da outra, e flexione, na direção do chão, o joelho da perna de trás. Não deixe o ouro joelho se projetar para a frente.
[EXECUTE 20 MOVIMENTOS SEM INTERRUPÇÕES. REPITA COM A OUTRA PERNA]






praticando esses exercicios regurlamente ira render, sim, ótimos resultados \õ/ hahahahaha' é pratico, facil e não ha gastos, BASTA APENAS DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO GAROTAS =)
espero que minhas dicas ajudem \õ/











[modelo das fotos. Tainá Silva 'uiiiiiiiiiiiê' uahauhauau'] [fonte dos exercicios. treinador pessoal 'Bumbum Perfeito']

terça-feira, 5 de outubro de 2010


terminou o namorou e já não aguenta mais sofrer? precisa de uma motivação para seguir em frente?
adicione essas músicas a sua playlist:





* since u been gone - Kelly Clarkson [ LETRA E TRADUÇÃO AQUI ]
* it's alright, it's ok - Ashley Tisdale [LETRA E TRADUÇÃO AQUI ]

quando terminei meu ultimo namoro fiquei deprê total :/ e música para mim é como um psicólogo, e ouvindo essas duas músicas aê eu super me animava \õ/ haha' porque quando eu lia a letra, para mim era tipo que um: "se liga garota, sai dessa"
#sério ouvir músicas super ajuda nesses momentos.

o que os meninos mais gostam quando o assunto são garotas !



Que garota não adoraria saber o que se passa na cabeça dos garotos em relação a nós, não é mesmo?
então, a revista todateen resolveu nos dar um super help com uma pesquisa direcionada a nós garotas, só que dessa vez quem fala são ELES ;)
vamos lá então...

reporter tt. QUAL O MELHOR LOOK OPARA UMA GAROTA USAR NA BALADA?
- "uma calça jeans básica e uma blusa ou camisa bem maneira",
Diego, 15 anos (Belo Horizonte, MG)
- " Salto, calça jeans bem justa, blusinha estilosa, cabelo solto e maquiagem básica"
Thiago, 19 anos (São Paulo, SP)
- "uma roupa bem ousada, com uma blusa decotada e uma calça da moda", Jonatas, 17 anos (São Paulo, SP)


reporter tt. O QUE VOCÊ GOSTA DE VER UMA GAROTA VESTINDO?
- " não gosto da famosa calça saruel. Eu acho estranho e, na maioria das vezes, desvaloriza o corpo da garota", Caique, 16 anos (São Paulo, SP)
- "roupas curtas e com decote" Blaity, 17 anos (Uberlândia, MG)
- "roupas muito lergas" , César, 18 anos (São Paulo, SP)
- "saias longas. Fica um pouco estranho" , João Vitor, 17 anos ( Braço do Norte, SC)

reporter tt. QUE TIPO DE ROUPA CHAMA SUA ATENÇÃO EM UMA GAROTA?
- " discreta, mas ao mesmo tempo sexy e não vulgar" , Higoir, 17 anos (São Pualo,SP)
- "Escarpim, short balonê e blusinha" Alan 19 anos, ( São Paulo, SP)
- "o básico usado corretamente" Jonatas, 17 anos (Sao Paulo, SP)
- "sensual mas não muito escandaloso. Não tenho muita frescura com isso. Garotas chamam minha atenção de todo jeito" Rafael, 18 anos (São Paulo, SP)

reporter tt. ESTRIAS E CELULITE INCOMODAM VOCÊ?
- " Na moral, não me incomodo nem um pouquinho. As garotas ficam encanadascom isso mas, às vezes, nós, garotos, nem percebemos". Givane, 18 anos ( São Paulo, SP)
- " não me incomodo desde que seja pouco" Alan, 19 anos, (São Paulo ,SP)
- " não, mas a garota tem que se cuidar né?!" Rodrigo, 18 anos ( Natal, RN)

reporter tt. VOCÊ REPARA NAS UNHAS DA GAROTA?
- "depende. Tem meninas com unhas grandes que pintam de fluorescente. É impossivel não notar (risos)" Bruno, 18 anos (São Paulo, SP)
-"sim, isso (a mão) conta muito", Thiago, 19 anos, (São Paulo, SP)

reporter tt. OS CABELOS MAIS LINDOS SÃO...
- " compridos, pretos e lisos" Jefferson, 18 anos (Camboriú, SC)
-" compridos, lisos, loiros (de preferência) e com aqueles franjões" Ótavio 16 anos (Maceió, AL)

reporter tt. COMO VOCÊ DEFINIRIA UMA GAROTA PERFEITA?
- " uma garota perfeita tem que ser bonita, inteligente e humilde. Mas, na maioria das vezes, quando gostamos de uma garota ela é tudo isso, mesmo não sendo (risos)" Willy, 20 anos (São Paulo, SP)
- " uma garota carinhosa, simples, sincera e sem frescura" , Adolfo 18 anos, (Natal, RN)

reporter tt. SALTO ALTO É FUNDAMENTAL PARA SAIR?
-" sim, sei lá, nas baladas, garotas de salto chamam mais atenção", Pablo, 17 anos (Curitiba, PR)
-" depende do tamanho da garota" Lucas, 13 anos (Rondonópolis, MT)
-" acho que sim, mas nada de salto fino do zoologico, né?" Eduardo 17 anos (Sorocaba, SP)


the end. hahaaha' =*
curtiram?:] achei uma boa essa entrevista da tt.
fica a dica então garota... mas isso não quer dizer que o que eles dizem é 'LEI' heeeim!,
personalidade é o mais importante.



FONTE. revista todateen edição. agosto/2010

dica de beleza


bom meninas, hoje estou com uma super dica de beleza =) hahaha' deixa eu contar meu segredinho para você, sabe a cenoura ? é pois é.. a cenoura é uma grande arma para a conquista da beleza, comer uma cenoura crua todos os dias pela manhã fará de você uma garota mais bonita e saudável, sim, por que?, porque a cenoura contribue para uma pele mais limpinha (sem acne), contribui também para um cabelo mais hidratado além de ser um abto saudável, então está é uma informação verdadeira e comprovada porque eu mesma testei e olha... meu cabelo melhorou visivelmente e minha pele também só que sou muito desleixada e as vezes fico com preguiça de ir lá comer minha cenourinha de cada dia rsrsrs' mas o fato é : você só tera um bom resultado se seguir sua dieta de cenoura a risca [faça o que eu DIGO mas não faça o que eu faço]... então garotas espero que aproveitem essa dica e arraze na 'operação coelhinha bela'
hahahahahahhaaha'


beijos :*

PENSE NISSO GAROTAS.




" A gente sempre nos pergunta: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? " {aut. desconhecido}