BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pra ficar ou namorar?


fonte. revista Todateen, edição mês outubro/2010

"Tem diferença na menina pra ficar e naquela pra namorar?

Alessando: se tem. Menina pra namorar não é fácil de achar. Na balada é quase impossível conhecer uma garota que você queira namorar. Quando a gente bate o olho, já dá para perceber que tipo de garota ela é. Pelo o que está vestindo, pelo quanto já bebeu e até pelas companhias dela.

Bruno: na balada, o cara só não beija ninguém se não quiser. Tem garota que fica desesperada, aí se joga mesmo. E claro que se rolar quimica, eu fico com a menina. Mas dificil virar namoro, viu...

Guilherme: com certeza! Uma menina mais atirada não me atrai. Porque pra muitas delas o lance é colecionar ficante, ficar com um monte de caras sem se envolver com nenhum. Assim não rola.

Lucas: Eu acho que muita garota não se liga que não é só colocar uma saia curta e beleza, a gente já vei chegar junto. Não é bem assim. A menina tem que ser interessante também."


palavras da blogueira(eu, uie rs). então garotas, sacaram bem que ir para balada na intenção de encontrar um namoradinho ou o amor de sua vida não rooola :s não meeeeeeeeeesmo. Eu vou para balada para curtir, me divertir, zoar com as amigas e beija na boca rs mas sempre impor respeito heim, odeio ser facil, mesmo numa balada não gosto de ser facil, e os garotos gostam de um desafio não é mesmo? então desafie ele a te conquistar hahahahaha', agoooooooora se o papo é outro, um 'namorado' esse você encontra através de outros amigos, tipo o amigo da sua amiga gatinho está afim de te conhecer ai sua amiga apresenta e tal... esse sim é o inicio de um relacionamento que talvez vá pra frente rs, outro lugar bom pra encontrar um carinha pra ficar e quem sabe acabar num relacionamento sério é INTERNET, claro .. é o melhor heim, (importante lembrar, se for encontrar um carinha da internet marque no SHOPPING, é movimentado assim você não corre riscos e também é um ótimo lugar para ter um saida boa com ele né *-* rola lanchar, assistir um filminho, converçar, sem mas... shopping é o melhor lugar para encontros de internet) e tem muitos outros programas legais que da conhecer garotos de uma maneira que possa rolar sentimento e acabar em um namoro sério, mas definitivamente BALADA NÃO (foi eles mesmos que disseram heim!).

beijos girls =*

0 comentários: